[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Vizinho chocado grava homem agredindo esposa com criança no colo; vídeo impressionante

Foto: divulgação

Brasil – No último dia útil da semana passada (27/1), ocorreu um grave incidente de violência doméstica na pacata Glória de Goitá, uma cidade posicionada na Zona da Mata de Pernambuco, causando um grande impacto na sua população. Uma cena chocante foi registrada de um homem atacando brutalmente uma mulher que carregava uma criança nos braços.

Um morador do local, repousando em sua rede, obteve sucesso em capturar o crime revoltante em vídeo. Os registros feitos estão repletos de imagens de horror onde o indivíduo violento, claramente transtornado, faz uso de uma madeira para atacar a mulher. Ela, por sua vez, em uma tentativa desesperada de resguardar a criança, é agredida violentamente e arrastada pelo cabeço, o que resultou na queda tanto da mulher como da criança.

Aterrorizada, a criança chora, enquanto a cena de agressão prorroga diante dos olhos atônitos do vizinho que registrou a cena. Sua esposa o aconselhou a não intervir para evitar ser a próxima vítima de agressão. Outra mulher, demonstrando coragem, intervém e consegue afastar o agressor, resguardando a segurança da mulher e da criança ameaçadas pelo indivíduo enfurecido. Confira o vídeo:

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/brasil/covardia-grande-vizinho-fica-perplexo-ao-filmar-homem-indo-pra-cima-da-esposa-com-crianca-no-colo-veja-video/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *