[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Vídeo é divulgado mostrando traficantes do PCC arrancando cabeça de parceiro: motivo seria traição

Foto: divulgação

Manaus – A pacata Comunidade Raio do Sol, localizada no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, foi palco nas primeiras horas desta quarta-feira (24) de um cruel ato criminoso, representado pelos traficantes do Primeiro Comando da Capital (PCC). “Emerson”, apenas reconhecido por seu primeiro nome, foi a vítima do crime horrendo, trazido à luz após sua infortunada desmembração pela gangue.

Encontraram o cadáver do homem enterrado em uma cova superficial, em um trecho florestal perto da comunidade. A análise forense estima que “Emerson” foi morto há cerca de 22 dias. O estado do cadáver ilustrava o cenário de extrema barbárie que enfrentou, com sua cabeça e braços completamente seccionados.

Esse ato perturbador gerou de imediato uma resposta das autoridades locais. A Polícia da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada para inspecionar e resolver o caso, com o Corpo Militar de Bombeiros cooperando na remoção tática dos restos mortais da vítima.

O incidente ganhou um novo nível de terror ao ser justaposto com a divulgação de um vídeo nas redes sociais. As gravações mostram os traficantes do PCC maltratando “Emerson” acusado de trair a gangue. O vídeo registrava as terríveis cenas de tortura, seguidas pela decapitação de “Emerson”. Assista ao vídeo:

[wpvideo id=”video-336292-8″ src=”https://cm7.nyc3.digitaloceanspaces.com/wp-content/uploads/2024/01/24124418/WhatsApp-Video-2024-01-24-at-10.39.31-AM-2.mp4″]
[wpvideo id=”video-336292-9″ src=”https://cm7.nyc3.digitaloceanspaces.com/wp-content/uploads/2024/01/24104857/WhatsApp-Video-2024-01-24-at-10.38.53-AM-1.mp4″]

Investigações prosseguem e um dos perpetradores envolvidos no assassinato de Emerson se rendeu às autoridades, com a identidade mantida confidencial para preservar a integridade da investigação. O indivíduo ajudou nas operações de busca, indicando onde o corpo estava enterrado, em uma cova rasa na região florestal perto da Comunidade Raio do Sol. Portal e TV CM7 Brasil conseguiu obter imagens exclusivas quando este membro da gangue chegou à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Assista ao vídeo:

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/traficantes-do-pcc-divulgam-video-arr4ncando-c4beca-de-proprio-amigo-ele-m0rreu-porque-era-x9-veja-video/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *