[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Veículos roubados da empresa terceirizada dos Correios em Minas Gerais são encontrados em Manaus

Dos 15 veículos, quatro foram recuperados em Manaus e cinco no estado de origem. — Foto: Divulgação/PC-AM

Veículos furtados dos Correios em Minas Gerais são recuperados em Manaus

Quatro veículos que haviam sido furtados de uma empresa terceirizada que prestava serviços aos Correios em Minas Gerais foram apreendidos nesta quarta-feira (22) em um shopping na Zona Leste de Manaus. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) solicitou o apoio da PC-AM após descobrir que os carros estavam na capital do Amazonas.

Segundo o delegado Rodrigo Barreto, as investigações revelaram o envolvimento de funcionários da empresa que prestava serviços aos Correios na cidade de São João Del Rei, em Minas Gerais. Com base nessas informações, foi realizado um trabalho de campo para localizar os veículos em áreas da zona leste de Manaus, como supermercados, feiras e shoppings.

É importante ressaltar que os Correios não têm nenhuma ligação com os atos ilícitos, já que a empresa criminosa que prestava serviços para eles foi desligada assim que a estatal soube que os veículos eram de origem criminosa.

“Até o momento, ninguém foi preso no Amazonas. Os policiais civis de Minas Gerais já encontraram nove dos 15 veículos desviados e têm certeza do envolvimento das pessoas responsáveis. As investigações continuarão para descobrir como a empresa adquiriu os veículos e o motivo do desvio”, esclareceu o delegado.

O delegado ressaltou ainda que, caso haja má fé, será considerado um crime. Caso contrário, será necessário descobrir quem vendeu os veículos.

O trabalho policial continuará para auxiliar o Inquérito Policial (IP) que foi instaurado em São João Del Rei, em Minas Gerais.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/11/23/veiculos-furtados-de-empresa-terceirizada-dos-correios-de-mg-sao-apreendidos-em-manaus.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *