[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Suspeito de sequestrar e assassinar jovem em Manaus é capturado pela polícia

Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), de Manaus — Foto: Patrick Marques

Homem suspeito de sequestrar e assassinar jovem de 19 anos é preso em Manaus

Na última quarta-feira (3), a polícia de Manaus efetuou a prisão de um homem suspeito de ter sequestrado e matado um jovem de 19 anos. O crime ocorreu no dia 8 de dezembro de 2023, no bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital. Segundo informações da polícia, a motivação para o assassinato seria dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo Cunha, a vítima foi sequestrada em frente ao condomínio onde morava e seu corpo foi encontrado no dia 9 de dezembro em uma área de mata no mesmo bairro. O corpo apresentava sinais de espancamento, asfixia, três tiros e indícios de tortura.

“Após investigações, constatamos que o crime teria sido motivado por supostas dívidas da vítima com traficantes da região. Ela havia saído do Amazonas para morar em outro estado, mas retornou para comemorar as festas de fim de ano com a família e, infelizmente, foi brutalmente assassinada”, relatou o delegado.

A polícia acredita que este seja um crime encomendado e continuará com as investigações para descobrir se há outras pessoas envolvidas no caso.

“Analisando as imagens das câmeras de segurança da região, verificamos que o suspeito estudou o local onde a vítima morava. Conseguimos um resultado positivo hoje com a prisão dele, mas seguiremos trabalhando para capturar eventuais cúmplices”, declarou o delegado.

O suspeito será indiciado pelos crimes de sequestro e homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça para o devido processo legal.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2024/01/03/policia-prende-suspeito-de-sequestrar-e-matar-jovem-em-manaus.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *