[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Segurança de supermercado é assassinado a facadas em vídeo chocante; cenas fortes capturadas.

Foto: divulgação

No coração da Zona Norte do Rio, em Vila Isabel, ocorreu um crime chocante no último dia 18, como mostram as câmeras de segurança de um supermercado local. Estas revelaram a horripilante cena do assassinato do segurança do estabelecimento, que foi esfaqueado até a morte.

Logo após o incidente, Jorge Luís Gomes da Silva, 29 anos, foi preso em flagrante e encaminhado imediatamente para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A câmera de segurança capturou Jorge tentando sair do mercado, sendo barrado pelo segurança, Rildo de Oliveira Torres.

Durante uma revista, Torres descobre barras de chocolate que Jorge havia tentado esconder sob as roupas. Na sequência, as imagens mostram Jorge conseguindo se soltar e então, numa ação rápida e impiedosa, pulando pelo caixa e correndo em direção ao segurança.

O segurança, por sua vez, busca sem sucesso escapar do predador em fúria, mas acaba recebendo ao menos uma facada mortal. Mesmo sendo apressadamente socorrido para o Hospital municipal do Andaraí, Torres não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O registro criminal de Jorge, segundo a polícia, revela um histórico de 11 anotações por furto, com ocorrências entre 2001 e 2019. Agora, Jorge enfrenta uma acusação de homicídio.

Confira o vídeo abaixo:

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/video-mostra-seguranca-de-supermercado-sendo-assassin4d0-a-facad4s-imagens-f0rtes/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *