[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Roupas e violão de Julieta Hernández encontrados em área de mata na Amazônia

Artista assassinada em Presidente Figueiredo: polícia encontra roupas, violão e rodas da carrocinha

Manaus/AM – Em uma reviravolta chocante, a polícia encontrou os pertences da artista Julieta Hernández, que foi brutalmente assassinada em Presidente Figueiredo, no Amazonas. Thiago Agles da Silva, acusado de cometer o crime, levou as autoridades até um matagal onde estavam as roupas, o violão e as rodas da carrocinha pertencentes à vítima.

Dentre os objetos encontrados, havia também a rede da cicloviajante, que testemunha seu espírito aventureiro e livre. A descoberta ocorreu em uma área próxima ao local de sepultamento do corpo de Julieta. As rodas recuperadas faziam parte da carrocinha que era acoplada à bicicleta da artista nas suas viagens.

Nesta quarta-feira (10), o acusado está sendo submetido a mais um interrogatório pela polícia. Sua esposa, Deliomara dos Anjos Santos, também está sendo ouvida e é considerada envolvida no crime.

Julieta tinha planos de continuar sua jornada em direção a Rorainópolis, em Roraima, e de lá partir para a cidade de Puerto Ordaz, na Venezuela. Infelizmente, ao chegar em Presidente Figueiredo (AM), onde pretendia passar a noite, acabou sendo vítima de roubo, estupro e assassinato pelas mãos do casal criminoso.

Essa descoberta traz mais informações importantes para o desenrolar das investigações e pode ajudar a esclarecer os motivos que levaram a esse trágico desfecho. A polícia segue empenhada em desvendar todos os detalhes desse crime hediondo e garantir que os responsáveis sejam levados à justiça.

Fonte: https://www.portaldoholanda.com.br/policial/roupas-e-violao-da-artista-julieta-hernandez-sao-encontrados-em-matagal-no-amazonas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *