[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Prisão preventiva de universitária que ateou fogo no namorado em Manaus é decretada

Foto: divulgação

Em Manaus, Amazonas, uma chocante ocorrência foi registrada na madrugada de terça-feira, 12: uma estudante de odontologia, com 22 anos, foi responsável por um ataque pelo qual ateou fogo em seu namorado, um empresário de 40 anos. O incidente ocorreu em um bar situado na Avenida Maceió, no bairro Vieiralves, zona sul da capital amazonense. Na sequência dos eventos, na quarta-feira, 13, a Justiça do Amazonas decretou a prisão preventiva da jovem.

A determinação legal foi emitida pelo juiz James Oliveira dos Santos e acompanhou a recomendação do promotor de justiça do Ministério Público do Estado do Amazonas, Reinaldo Alberto Nery de Lima.

Segundo relatado, a prisão da estudante aconteceu em flagrante, levando-a ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Durante seu depoimento, ela revelou que a motivação para o crime foi impulsionada por ciúmes, após ter visto uma fotografia de seu namorado na companhia da ex-mulher, exatamente naquele bar, o que estremeceu o relacionamento do casal que estava às vésperas de um noivado.

A infratora chegou ao local do crime através de um transporte solicitado por aplicativo. Naquele momento, ela cometeu o ato de atear fogo ao namorado, causando-lhe severas queimaduras. Até o fechamento deste relato, a vítima ainda encontrava-se recebendo cuidados médicos em um hospital da localidade. Além do mais, foi relatado pela Polícia Civil do Amazonas que a agressora ainda tentou perpetrar um ataque com uma faca contra a vítima.

A estudante também foi vítima das chamas, sofrendo queimaduras no processo. Imagens gravadas por câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos capturaram o momento em que ela tentava fugir do fogo.

Para mais informações, acesse os vídeos relacionados:

– Universitária incendeia namorado por ciúmes em bar no Vieiralves, em Manaus;

– Sequestrador de ônibus é transferido para presídio no RJ;

– Dono de loteria é baleado na frente de clientes e morre durante assalto.

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *