[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Prefeito David Almeida viaja para o Caribe em jatinho junto com empresário ligado à prefeitura de Manaus

Manaus Notícias – Davi Almeida (Avante), prefeito de Manaus/AM, tem sido o foco de controvérsia após voar para a ilha de St. Maarten no Caribe em um jato alugado, na companhia de Roberto de Souza Lopes, proprietário da Royal Tech, uma companhia com laços contratuais com a prefeitura da cidade. A viagem ocorreu durante um longo feriado, e o jato alugado retornou à capital do Amazonas na última quarta-feira (14/2). A coluna Grande Angular do Metrópoles revelou esses detalhes.

Segundo informações do Metrópoles, Valcerlan Ferreira Cruz, subsecretário de Planejamento e Gestão de Pessoas de Manaus, também estava no jato alugado, junto com o advogado Kassio Almeida Faye das Chagas; Izabelle Fontenelle de Queiroz, noiva do prefeito David; a modelo Eduarda Freiberger; e também Adriana Menezes Ferreira Cruz e Taís Cardoso de Amorim Faye.

A Royal Tech, antigamente conhecida como Royal Gestão e Serviços de Informática Ltda., mantém um histórico consolidado de contratos com a Prefeitura de Manaus desde ao menos 2015. A companhia é contratada para fornecer serviços de tecnologia da informação para a prefeitura.

Fonte: https://ampost.com.br/manaus/prefeito-david-almeida-foi-para-o-caribe-de-jatinho-com-empresario-contratado-pela-prefeitura-de-manaus/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *