[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Prefeito cancela cachê da cantora Lexa por alegar ‘show incompleto’

Foto: divulgação

Brasil – Mario Esteves, o prefeito da cidade Barra do Piraí no estado do Rio de Janeiro, declarou na quarta-feira (14) que o pagamento previsto para a cantora Lexa foi cancelado. Esteves alegou que o motivo para tal decisão foi um show que, no seu entender, acabou sendo não concluído com apenas 40 minutos de duração.

Numa declaração oficial, o prefeito revelou sua intenção de obter esclarecimentos de Lexa sobre o incidente. Esteves alegou que, conforme previsto contratualmente, o show deveria ter tido sua realização completa. Contudo, por conta de diversas falhas, a apresentação teve de ser interrompida. A remuneração da cantora permanecerá retida até que todos os pormenores do caso sejam totalmente elucidados.

Depois da apresentação de Lexa, o prefeito Estevens subiu ao palco e induziu o público a aclamar pelo retorno da cantora, na esperança de que ela voltasse. Ele também afirmou que o pagamento a Lexa foi efetuado através de um cheque, cujo pagamento foi posteriormente represado pelo banco.

Em sua defesa, Lexa se manifestou por meio do recurso Stories do Instagram, apresentando sua versão dos fatos. Ela argumentou que chegou ao local do show com trinta minutos de antecedência, mas houve um atraso no início do evento que a fez esperar quase uma hora para realizar sua apresentação.

“E, além disso, eles dizem que eu não tirei fotos com as pessoas. Mas claro que tirei, inclusive foi com o prefeito, que entrou primeiro”, complementou Lexa.

A cantora ainda está envolvida em outra história. Ela e MC Guimê estariam separados após um vídeo ‘comprometedor’ de Lexa com um de seus dançarinos. Segundo Fabíola Reipert, do Balanço Geral da Record TV, Guimê teria recebido um vídeo que comprometeria a cantora. O suposto pivô da separação seria Gabriel Felinto, dançarino, coreógrafo, modelo e colega de Lexa desde 2020.

Receba mais notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp! Faça parte do nosso grupo e fique sempre bem informado: https://cutt.ly/96sGWrb.

Fonte: https://portaltucuma.com.br/prefeito-cancela-cache-da-cantora-lexa-e-alega-show-incompleto-am77/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *