[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Prazo para entrega de documentos por aprovados em cadastro reserva de concurso do Idam no AM encerra em 12 de janeiro

Prazo para entrega de documentos segue até o dia 12. — Foto: Divulgação/Idam

Aprovados no cadastro reserva do concurso do Idam têm prazo para assumir cargos

O Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam) está convocando os 47 aprovados no cadastro reserva do último concurso para assumir os cargos conquistados. Esses candidatos têm até o dia 12 de janeiro para apresentar a documentação necessária e tomar posse.

A convocação foi feita pelo governador Wilson Lima em dezembro do ano passado e a lista dos convocados pode ser encontrada no Diário Oficial Eletrônico do Estado do Amazonas (DOE) e no site do instituto. É importante ressaltar que os convocados devem ficar atentos aos seus e-mails, onde serão enviadas notificações e orientações para a posse.

Os novos convocados irão ocupar vagas remanescentes de candidatos que não assumiram os cargos em chamadas anteriores ou solicitaram exoneração. Do total de convocados, dois são de nível fundamental, 38 são de nível médio e cinco são de nível superior.

É válido destacar que, até o momento, apenas 13 convocados entregaram a documentação completa e já estão aptos para a posse. O Idam ressalta que, após a entrega e avaliação das documentações, os convocados têm até o dia 05 de fevereiro para oficializar a posse pela portaria de prorrogação.

O concurso, realizado em 2018, teve como objetivo preencher 227 vagas de níveis fundamental, médio e superior. Agora, é hora dos aprovados garantirem seus cargos e darem início a essa nova etapa de suas carreiras profissionais.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2024/01/02/no-am-aprovados-no-cadastro-reserva-de-concurso-do-idam-devem-entregar-documentos-ate-12-de-janeiro.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *