[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Polícia revela imagens de indivíduos desaparecidos na cidade de Manaus

Foto: divulgação

Desaparecimento em Manaus: Polícia Civil busca por duas pessoas desaparecidas

Manaus, a capital do Amazonas, está em alerta devido ao desaparecimento de duas pessoas em locais distintos da cidade. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está empenhada em encontrar Lidiane dos Santos Pereira, de 42 anos, e Thalyson Nascimento Menezes, de 32 anos, que sumiram em datas diferentes nas Zonas Sul e Norte de Manaus, respectivamente.

É importante ressaltar que, em casos de desaparecimento, não é necessário esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É fundamental procurar imediatamente qualquer delegacia e fornecer todas as informações relevantes, como o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e, se possível, uma foto atualizada.

Lidiane dos Santos Pereira foi vista pela última vez na segunda-feira, dia 25 de janeiro, na rua Luís Sérgio, no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus. Já Thalyson Nascimento Menezes desapareceu na sexta-feira, dia 22 de janeiro, na rua São Jorge, no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte.

A Polícia Civil está contando com a colaboração da população para encontrar essas pessoas. Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Lidiane ou Thalyson, é fundamental repassar as informações para o número (92) 3667-7713, que é o disque-denúncia da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), ou ligar para o 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). Contribuir com informações pode ser crucial para solucionar esses casos e trazer mais tranquilidade para as famílias envolvidas.

É importante ressaltar a importância de atenção e solidariedade em situações como essas. Vamos unir forças para ajudar a Polícia Civil a encontrar Lidiane dos Santos Pereira e Thalyson Nascimento Menezes, e assim, contribuir para a segurança e bem-estar da nossa comunidade.

Fonte: https://www.portaldoholanda.com.br/policial/policia-divulga-fotos-de-pessoas-que-desapareceram-em-manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *