[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Pesquisa aponta queda de Maria do Carmo Seffair na corrida pela prefeitura de Manaus

Foto: divulgação

A pré-candidata à liderança da prefeitura de Manaus pela legenda Novo, Maria do Carmo Seffair, demonstrou seu descontentamento com os números apresentados por uma recente sondagem de intenções de voto conduzida pelo Instituto Pontual, revelada em 1º de março, onde ela é vista recebendo menos de 2% do apoio. Esta informação foi veiculada primeiramente pelo portal BNC.

Segundo o que foi disponibilizado pelo site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a legenda de Maria do Carmo Seffair, o Novo, entrou com uma demanda legal contra o Instituto Pontual seguindo a publicação dos resultados desfavoráveis.

Nos detalhes dessa sondagem específica, Maria do Carmo Seffair está quase no final da lista de candidatos, tendo arrebatado meramente 1,3% das escolhas dos entrevistados, ficando só um patamar acima de Israel Tuyuka (PDT), que teve 0,6% das preferências.

Contudo, os dados tomaram um giro inesperado com a liberação de um novo levantamento pelo Instituto Listening na última segunda-feira (11). De forma surpreendente, Maria do Carmo Seffair é mencionada agora com um ínfimo 0% de intenções de votos, colocando-a ainda mais distante no panorama político local.

Ainda que atue como reitora na Fametro, uma das principais instituições educacionais da capital, Maria do Carmo Seffair continua a ser uma personalidade pouco reconhecida pela maior parte dos moradores de Manaus.

Fonte: https://ampost.com.br/eleicoes-2024/desconhecida-pesquisas-mostram-que-maria-do-carmo-seffair-caiu-de-13-para-0-na-disputa-pela-prefeitura-de-manaus/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *