[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Pedro marca hat-trick e Flamengo assume a liderança do Carioca com show de futebol

Foto: divulgação

Esportes – Pedro brilhou intensamente no palco do estádio Batistão, situado em Aracaju. O avante foi responsável pelos três gols que proporcionaram à equipe do Flamengo a vitória expressiva de 3 a 0 contra o Bangu, na noite de quinta-feira (15). Este resultado favoreceu diretamente o Flamengo, colocando-o na liderança do Campeonato Carioca.

O Flamengo entrou em campo com determinação e, aos 24 minutos da primeira etapa, o meio-campista Arrascaeta deu um lindo passe em direção à Pedro. O atacante dominou a bola no meio-campo do Bangu, driblou Felipe Soares habilmente e finalizou com elegância contra o goleiro Gabriel Leite, inaugurando o placar.

Na segunda metade da partida, após um desarme realizado pelo volante Igor Jesus, Pedro anotou o segundo gol após receber um passe do atacante Luíz Araújo. Tal passe possibilitou ao número 9 do Flamengo ampliar o resultado em Sergipe.

No 28º minuto do tempo final, Matheus Gonçalves realizou uma cobrança de escanteio na área do Bangu. Fabrício Bruno cabeceou com força, Gabriel Leite fez a defesa, e Pedro aproveitou o rebote para marcar o terceiro.

Com este resultado, o Flamengo igualou a pontuação do Fluminense e superou o adversário no estadual devido ao saldo de gols. Em contrapartida, o Bangu mantém seus cinco pontos e ocupa a 10ª posição.

Saiba mais

Flamengo e Vasco ficaram em um empate sem gols na noite de domingo (4) no estádio Maracanã, em uma partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Carioca de 2024. Gabigol, atacante do Flamengo, teve a oportunidade de fazer um gol no último minuto, porém, infelizmente, perdeu o pênalti.

Durante o primeiro tempo, o Flamengo foi realmente superior em posse de bola e conseguiu exercer bastante pressão sobre o Vasco. No entanto, foi a equipe Cruzmaltina que teve a melhor oportunidade do primeiro tempo, uma cabeçada do atacante Vegetti que conseguiu superar o goleiro Rossi. Contudo, Vegetti não esperava que o zagueiro Léo Pereira faria um corte exatamente em cima da linha.

Para se manter informado com notícias do Portal Tucumã, clique AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb e se inscreva no nosso WhatsApp!

Fonte: https://portaltucuma.com.br/com-hat-trick-de-pedro-flamengo-da-show-e-assume-lideranca-do-carioca-am77/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *