[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Operação policial resulta na apreensão de quase 2 toneladas de drogas em acampamento de traficantes no interior do Amazonas.

Drogas foram transportadas para o aeroporto de Santa Isabel do Rio Negro para ser encaminhada para Manaus — Foto: Divulgação

Operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Federal resulta na apreensão de quase duas toneladas de drogas em acampamento de traficantes no Amazonas. No último domingo (19), as equipes policiais realizaram ações no município de Santa Isabel do Rio Negro, interior do estado.

Segundo a PM, houve confronto armado com os traficantes antes da apreensão. Além das drogas, foram confiscadas sete lanchas. Até o momento, ninguém foi detido.

Todo o material apreendido será transferido para a capital Manaus.

Na segunda-feira (20), o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, compartilhou um vídeo da operação e elogiou o trabalho dos policiais.

“Com essa apreensão de duas toneladas de drogas nas mãos do crime organizado, estamos enfraquecendo as organizações criminosas. Além disso, estamos bloqueando contas bancárias e combatendo a lavagem de dinheiro, o que contribui para descapitalizar esses grupos”, escreveu o ministro nas redes sociais.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/11/20/operacao-apreende-quase-duas-toneladas-de-drogas-em-acampamento-de-traficantes-no-interior-do-am.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *