[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Obra de emergência causa alterações no trânsito e nas linhas de ônibus na Zona Oeste de Manaus

Agentes de trânsito estarão nas imediações da área interditada para orientar motoristas quanto às opções de desvios. — Foto: Divulgação/Immu

IMMU emite alerta sobre interdição temporária na avenida Presidente Dutra

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) emitiu um alerta nesta terça-feira (26) aos passageiros de sistema de transporte e condutores sobre a interdição temporária de um trecho da avenida Presidente Dutra, no Santo Antônio. A medida foi necessária devido a uma obra emergencial realizada pela empresa Águas de Manaus.

A interdição afeta as linhas de ônibus que normalmente passam pela região. Os ônibus seguirão seu trajeto normalmente até a rua Santo Antônio, onde irão dobrar à direita na rua Comendador J. G. Araújo. Em seguida, passarão pelas ruas Professora Evangelina Brove, Comendador Vicente Cruz e finalmente retornarão à avenida Presidente Dutra para continuar o itinerário. Veja a lista das linhas afetadas:

– 001 (Interbairros 1)
– 100 (São Raimundo / Terminal 1 / praça da Saudade / Parque 10)
– 101 (São Raimundo / Glória / Terminal T1 / Centro)
– 116 (Compensa / Terminal 1 / Terminal 2 / praça da Saudade)
– 119 (Compensa / Oscar Borel / Terminal 1 / Centro)

Os demais veículos poderão seguir pela rua São João e Rua Comendador J. G. Araújo, e então utilizar as ruas do bairro para chegar aos seus destinos.

A interdição permanecerá em vigor até o encerramento da obra emergencial. Agentes de trânsito estarão presentes na área para orientar os motoristas sobre as opções de desvios disponíveis.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/12/26/obra-emergencial-altera-linhas-de-onibus-e-transito-na-zona-oeste-de-manaus.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *