[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Mulher falece em acidente de trânsito em Manaus na véspera do ano novo

Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), de Manaus — Foto: Patrick Marques

Tragédia na véspera do ano novo: mulher de 26 anos morre em acidente de trânsito em Manaus

Uma terrível tragédia marcou a véspera do ano novo na cidade de Manaus. Uma jovem de apenas 26 anos perdeu a vida em um acidente de trânsito na noite do último domingo (31).

A vítima foi identificada como Carla Brenda Patrício da Silva. O acidente ocorreu no bairro Cidade de Deus, Zona Leste da cidade. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o motorista responsável pelo acidente ainda não foi identificado.

Infelizmente, essa não foi a única ocorrência de trânsito na cidade. Na manhã desta segunda-feira (1º), mais um acidente foi registrado. Dessa vez, envolvendo dois carros na Avenida Margarida, no bairro Nova Cidade, Zona Norte da capital.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o impacto da colisão entre os veículos, que acabaram batendo em uma mureta. O Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro, porém ainda não há informações sobre feridos.

Esses recentes acontecimentos deixam claro a importância da prudência no trânsito e do respeito às leis. Que as autoridades competentes realizem as devidas investigações para que os responsáveis por essas tragédias sejam responsabilizados. Afinal, vidas estão sendo perdidas e famílias estão sendo devastadas por conta desses acidentes.

Ficamos na torcida por dias mais seguros nas ruas de Manaus e em todo o país.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2024/01/01/mulher-morre-em-acidente-de-transito-na-vespera-do-ano-novo-em-manaus.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *