[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Mulher é morta a tiros em estacionamento de casa noturna em Manaus

Hospital João Lúcio, em Manaus, onde a vítima estava internada. — Foto: Rede Amazônica

Mulher baleada em casa noturna de Manaus morre no hospital

No início da tarde desta quarta-feira (20), foi confirmado o falecimento de uma mulher de 25 anos que havia sido baleada no estacionamento de uma casa noturna em Manaus. A vítima estava internada no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

O crime ocorreu no último sábado (16) e a polícia suspeita que tenha sido encomendado pelo ex-marido da vítima. Durante a ação, outro homem também foi atingido por disparos, porém seu quadro de saúde é estável, segundo a Secretaria de Saúde do Estado.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher e o homem estavam em um carro quando foram abordados por um indivíduo em uma moto, que disparou várias vezes contra eles. A vítima foi atingida na boca e o homem sofreu seis tiros.

O suspeito do crime fugiu do local, o que torna necessário um trabalho minucioso por parte da Polícia Civil para identificá-lo e esclarecer o motivo do ocorrido. Com o óbito da mulher, o caso será transferido para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para dar continuidade às investigações.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/12/20/morre-mulher-baleada-em-estacionamento-de-casa-noturna-em-manaus.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *