[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Médicas aprovadas em concurso da Semsa são convocadas para apresentação na secretaria

Foto: divulgação

A administração municipal de Manaus está fazendo um chamado oficial a duas profissionais da área da saúde, especificamente médicas, selecionadas através de um concurso público promovido pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), para que se apresentem na respectiva secretaria, situada no bairro de Adrianópolis, região Centro-Sul da cidade, com o objetivo de realizar os trâmites necessários para a efetivação em seus cargos. As candidatas nomeadas têm como prazo limite o dia 24 de abril para se apresentarem.

A formalização da contratação dessas profissionais foi realizada por meio de um decreto assinado pelo prefeito David Almeida, que encontrou divulgação na edição de número 5.792, do Diário Oficial do Município (DOM), na segunda-feira, (25). Esta convocação, que se enquadra na 14ª leva de nomeações baseadas no Edital nº 001/2021 do concurso da Semsa, foi anunciada na edição número 5.795, na segunda-feira (1º), do periódico oficial da cidade. Este processo se destina a preencher os cargos vagos que sobraram do concurso, especificamente para o posto de médico clínico geral, com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para consultar os editais, os interessados podem visitar o portal da Semsa Manaus, na seção “Concursos”, que está disponível diretamente pelo endereço semsa.manaus.am.gov.br/servico_cidadao/?t=concursos.

De acordo com as regras estabelecidas no edital, antes de se apresentarem fisicamente na secretaria, os profissionais selecionados devem efetuar o registro de todos os documentos solicitados para o processo de admissão através do site pssemsa.manaus.am.gov.br. Este passo é crucial para que a equipe de Recursos Humanos da Semsa possa proceder com a avaliação dos candidatos. Entre os documentos exigidos, listados no Anexo II do documento de convocação, incluem-se identificação oficial, CPF, comprovante de residência (água, luz ou telefone), foto tamanho 3×4, certidões negativas de antecedentes criminais (federais e estaduais), registro no conselho profissional da categoria e comprovante de vacinação completa contra a Covid-19, dentre outros requisitos.

Após finalizar o cadastro online, as candidatas devem se dirigir ao auditório Dr. Deodato de Miranda Leão, na sede da Semsa, portando um documento de identidade oficial e o CPF, até o dia 24 de abril, de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial de 8h às 12h. Na ocasião, receberão todas as instruções necessárias sobre os procedimentos de admissão e a verificação dos pré-requisitos exigidos para a posse.

Para mais informações, a assessoria encontra-se à disposição.

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *