[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Manoel Gomes, conhecido como o cantor do hit viral “Caneta Azul”, inaugura luxuosa mansão em São Paulo; Confira os detalhes

Foto: divulgação

Brasil – A estrela da música, Manoel Gomes, popularmente conhecido pelo sucesso “Caneta Azul”, adquiriu recentemente uma nova casa luxuosa em São Paulo. O músico decidiu revelar ao público imagens de sua grandiosa residência, localizada em um dos bairros mais prestigiados da metrópole, Alphaville.

Durante a visita de Pedro Scooby ao programa Podpah, que ocorreu em sua nova propriedade, o ‘Caneta Azul’ discutiu sobre a mudança e o novo capítulo de sua vida. Natural do estado do Maranhão, Gomes ganhou destaque no cenário nacional com o seu single.

Chamativo, o novo imóvel de Gomes apresenta uma peculiaridade : um dos quartos conta com uma rede de balanço, escolhida a dedo pelo cantor para remeter constantemente às suas origens, uma pequena cidade Maranhense.

No decorrer do programa com Pedro Scooby, Manoel Gomes rememorou seu antigo cotidiano na roça de Balsas, onde cultivava arroz, milho e feijão. Em suas palavras, “Era bom demais.”

O artista também destacou que o motivo de sua escolha pelo bairro se atribui a sua lembrança da natureza, muito presente no Nordeste e em seu novo ambiente. “Aqui tem uns pássaros que cantam e isso lembra a minha região.”

Para além da mansão, Manoel Gomes revelou que investiu em um novo automóvel, uma luxuosa Range Rover, estacionada na garagem de sua casa. Estimado no mercado por R$ 650 mil, o carro recém-adquirido ainda é um desafio para o cantor, que está em processo de aprendizado para dirigí-lo.




Para mais notícias, acesse:

Ex-Malhação, ‘Cabeção’ recorre às redes sociais em busca por trabalho

Inscreva-se para receber as novidades do Portal Tucumã em seu WhatsApp e manter-se atualizado! CLIQUE AQUI : https://cutt.ly/96sGWrb

Fonte: https://portaltucuma.com.br/manoel-gomes-o-caneta-azul-abre-as-portas-de-nova-mansao-em-sp-veja-ed04/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *