[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Manaus Vôlei, com apoio da Prefeitura, retorna ao ‘Bergão’ em busca da sua primeira vitória na Superliga B

Foto: divulgação

Com o suporte da Municipalidade de Manaus, por intermédio da Fundação Manaus Esporte (FME), a equipa Manaus Vôlei/Nilton Lins/Hien Kan retorna ao ginásio Ninimberg Guerra, localizado na rua Vicente Torres Reis, nº 657, São Jorge, neste próximo sábado (27). O objetivo é recuperar-se das duas derrotas iniciais e alcançar a primeira vitória na Superliga B de voleibol masculino de 2024. No último sábado (20), o time competiu no Distrito Federal, onde foi derrotado pelo Brasília Vôlei por 3 sets a 0, em partida válida pela segunda rodada.

Para o treinador da equipe, Éder José de Sousa, houve melhoria tanto individualmente quanto coletivamente, se comparado ao primeiro jogo. Ele assegura que o trabalho perseverará até alcançarem a primeira vitória na competição. “Em minha análise, tivemos uma performance satisfatória e uma parte técnica bem realizada, considerando tudo que foi planejado para este jogo. Contudo, a pressão nos momentos críticos provou ser um fator determinante para este resultado. Este é um aspecto a ser aprimorado de maneira enfática já que essas crises são inerentes ao jogo. Para o próximo jogo, planejamos focar no aperfeiçoamento técnico, de forma a converter um bom desempenho em um resultado vitorioso”, enfatizou.

O próximo obstáculo será contra o JF Vôlei, de Minas Gerais, às 19h. A entrada no ginásio Ninimberg Guerra é livre para o público que, na estreia contra o Natal América-RN, compareceu em grande número para apoiar o time.

Aurilex Moreira, diretor-presidente da FME, ressalta o convite e a relevância da força que vem das arquibancadas. “Com a dedicação dos atletas e da comissão técnica, percebemos que a primeira vitória está próxima. É crucial que os fãs compareçam ao ginásio para fazer barulho e impulsionar a equipe no sábado. A entrada é gratuita e a FME tem feito todos os esforços para manter o Bergão em condições adequadas para sediar uma competição de grande porte como a Superliga B”, declarou.

— —

Texto – Divulgação / FME

Fotos – Rogério Guerreiro / FME

Fonte: https://www.manaus.am.gov.br/noticias/esporte/apoiado-pela-prefeitura-manaus-volei-volta-ao-bergao-em-busca-da-primeira-vitoria-na-superliga-b/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *