[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Manaus sediará o ‘Feirão Limpa Nome’ para renegociação de dívidas de energia; confira as regras

Atendimento será realizado na sede do Procon-AM em Manaus — Foto: Procon/AM

Feirão Limpa Nome renegocia dívidas da conta de energia em Manaus, e vai até sexta-feira (20), na sede do Procon-AM. A concessionária Amazonas Energia e o Procon-AM estão promovendo a segunda edição deste evento.

Esta edição exclusiva para negociações de contas de energia elétrica junto à Amazonas Energia é uma resposta à grande procura na primeira edição e à demanda constante dos consumidores amazonenses, que buscam o Procon-AM para resolver seus débitos com a empresa, explicou o presidente do Procon-AM, Jalil Fraxe.

As condições para negociação são as seguintes: clientes que não participaram da primeira edição do Feirão Limpa Nome podem parcelar seus débitos sem entrada, enquanto clientes comuns devem dar uma entrada mínima de 10%. O parcelamento pode ser feito em até 60 vezes, e oferece descontos que variam de 0 a 90% nas faturas de recuperação de consumo e de 0 a 70% nas faturas de consumo, levando em consideração a idade do débito.

Essas condições são válidas apenas para clientes residenciais ou rurais da classe de pessoa física. É importante ressaltar que o desconto está condicionado ao pagamento regular das parcelas até a data de vencimento. Os clientes podem optar por financiamento em conta ou parcelamento em até 18 vezes no cartão de crédito, com juros cobrados pela máquina.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/10/17/feirao-limpa-nome-renegocia-dividas-com-energia-em-manaus-veja-regras.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *