[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Manaus abre oportunidade para 25 vagas gratuitas no curso de ‘Cuidador Infantil’

curso de qualificação em Manaus — Foto: Divulgação

Manaus oferece 25 vagas gratuitas para o curso “Cuidador Infantil”. A oportunidade é resultado de uma parceria entre a Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac). O projeto, intitulado “Qualificar é o Caminho Certo para Empreender”, busca capacitar profissionais nesta área promissora.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o formulário de inscrição disponível até o sábado (21) através do seguinte link: https://forms.gle/swtuu8u1KLP1s4qL8. O curso é voltado para pessoas com pelo menos 18 anos e ensino fundamental completo.

As aulas terão uma carga horária de 160 horas, com início marcado para o dia 23 de outubro e término em 14 de dezembro. Elas serão realizadas no prédio do Senac, localizado na Rua Saldanha Marinho, nº 410, no bairro Centro, Zona Sul de Manaus. O horário das aulas será das 13h às 17h, proporcionando flexibilidade para aqueles que desejam conciliar o curso com outros compromissos diários.

Esta é uma excelente oportunidade para os moradores de Manaus que desejam se profissionalizar na área de cuidado infantil, um segmento cada vez mais valorizado. Com o curso, os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos teóricos e práticos essenciais para o exercício da função de cuidador, preparando-se para o mercado de trabalho e aumentando suas chances de sucesso profissional. Aproveite essa chance e invista no seu futuro!

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/10/19/manaus-oferta-25-vagas-gratuitas-para-curso-cuidador-infantil.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *