Crime Brutal em Sanharó Choca Comunidade
Brasil – Na noite de terça-feira, 18 de fevereiro, a tranquila zona rural de Sanharó, localizada no Agreste de Pernambuco, foi abalada por um crime cruel. Três membros de uma mesma família foram assassinados a tiros em um ataque coordenado por traficantes.
Vítimas do Ataque
As vítimas, Alysson Bezerra da Silva, de 29 anos, sua namorada Aparecida Larissa Galdino da Silva, de 25 anos, e a mãe dela, Josileide Galdino da Silva, de 46 anos, foram mortas dentro de casa no Sítio das Moças. O filho do casal, uma criança de apenas 2 anos, sobreviveu ao massacre, pois os criminosos decidiram poupá-lo.
Detalhes da Ação Criminosa
De acordo com informações policiais, os assassinos estavam fortemente armados e agiram com extrema frieza, disparando dentro da residência. Além dos três membros da família, até mesmo o cachorro foi morto, evidenciando a brutalidade do ataque.
Investigação Policial
A Polícia Militar foi rapidamente acionada e isolou a cena do crime. Investigadores da Polícia Civil, juntamente com peritos do Instituto de Criminalística, iniciaram as investigações para identificar os autores do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru foi chamado para realizar a remoção dos corpos e os exames necessários.
Os moradores da área relataram um clima de terror que tomou conta da comunidade após os disparos. O caso continua sob investigação da Polícia Civil.
Traficantes estouram a cabeça de 3 pessoas da mesma família: “Nem o cachorro foi perdoado”; veja vídeo