[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Maconha, skunk e haxixe encontrados em carro levam à prisão de casal e apreensão de adolescente pela polícia

Foto: Divulgação

Casal é preso e adolescente apreendido com drogas em Penápolis, SP

Na noite de terça-feira (19), um casal foi preso e um adolescente foi apreendido após a polícia encontrar uma grande quantidade de drogas em um carro abordado em Penápolis, no interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, tudo começou quando a equipe desconfiou do motorista do veículo, que se recusou a parar durante uma abordagem na rodovia Assis Chateaubriand e fugiu em alta velocidade.

Os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram localizar o carro abandonado em um canavial. Ao revistarem o veículo, foram encontrados 207 tabletes de maconha, 115 pacotes de skunk e 31 de haxixe.

Após a apreensão das drogas, os policiais abordaram outro veículo que estava próximo, onde estavam o casal e o adolescente. Foi constatado que eles tinham ligação com o crime, e todos foram levados à delegacia de Penápolis.

No local, os adultos foram presos e o menor foi encaminhado ao Conselho Tutelar. A polícia investiga agora a origem e o destino das drogas apreendidas, bem como o envolvimento dos suspeitos com o tráfico.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2023/12/21/casal-e-preso-e-adolescente-apreendido-apos-policia-achar-maconha-skunk-e-haxixe-em-carro.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *