[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Linha de ônibus 414 suspensa temporariamente em Manaus devido a medidas preventivas

Terminal de Integração da Cidade Nova (T3), localizado na Avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. — Foto: Divulgação/Semcom

Suspensão temporária da linha de ônibus 414 em Manaus: entenda as mudanças no transporte público

A partir desta segunda-feira (8), a linha de ônibus 414 terá sua operação suspensa temporariamente em Manaus. Segundo o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), os passageiros serão atendidos pelas linhas 046 e 415 durante esse período.

Essa mudança no itinerário impacta diretamente os passageiros que utilizavam a linha 414. Agora, veja como ficam os itinerários das linhas de substituição:

Linha 046:
– Conjunto Canaranas / Vila Real / Terminal 3

Linha 415:
– Terminal 3 / Terminal 2 / Cachoeirinha

A linha de ônibus 414 era conhecida por seu longo trajeto, atendendo o itinerário Conjunto Canaranas / Terminal 3 / Terminal 2 / Cachoeirinha. No entanto, de acordo com o IMMU, essa suspensão temporária está programada para o período de férias.

Essa alteração no transporte público visa melhorar a eficiência e a distribuição dos ônibus durante esse período. Os passageiros devem ficar atentos às mudanças e se adaptarem aos novos itinerários das linhas 046 e 415.

Acompanhe as informações sobre essa suspensão temporária e as novidades no transporte público de Manaus através dos canais oficiais da prefeitura e do IMMU. Lembre-se sempre de se programar com antecedência para evitar contratempos e garantir sua locomoção pela cidade.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2024/01/08/linha-de-onibus-414-e-suspensa-temporariamente-em-manaus.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *