[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Leilão de sucatas do Detran-AM tem início nesta quinta-feira (11)

Foto: divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) está dando início ao processo de visitação para o seu primeiro leilão de sucatas do ano de 2024, agendado para começar nesta quinta-feira (11), às 8h. A previsão é que o leilão aconteça no dia 16 de abril, às 9h, destacando-se por oferecer ao público um total de 479 sucatas divididas em 209 carros e 270 motocicletas.

Os interessados terão a chance de examinar os lotes não somente nesta quinta-feira, mas também na sexta-feira (12) e na segunda-feira subsequente, dia 15 de abril. O período de visitação vai das 8h às 16h, sendo realizada no pátio da WR Leilões. Este local se encontra na rodovia AM-070 (Manoel Urbano), situado no Distrito de Cacau Pirêra, no município de Iranduba, que fica a uma distância aproximada de 27 quilômetros da cidade de Manaus.

Altair Gadelha, gerente do Setor de Leilão do Detran Amazonas, sublinha a importância de compreender que essa venda será exclusiva de sucatas. Ele enfatiza: “Este leilão se concentra totalmente em sucatas, destinadas unicamente para o aproveitamento das peças. Inclusive, é possível que alguns motores sejam reutilizados em outros veículos, de forma completamente legalizada.”

Persistindo na modernidade, o leilão ocorrerá integralmente online, marcado para o dia 16 de abril, com início previsto para as 9h. É fundamental que todos os participantes deste leilão estejam vinculados ao setor de peças usadas e que realizem um cadastro prévio no website: www.wrleiloes.com.br.

Detalhes adicionais podem ser obtidos no site oficial do Detran-AM (detran.am.gov.br). Acessando a aba Publicações, seguida pela opção Leilões, os interessados poderão consultar o edital de regras 03/2024.

*Com informações fornecidas pela equipe de assessoria.

Para saber mais sobre os serviços oferecidos pelo Detran-AM, incluindo como realizar agendamentos para atendimento no PAC Sumaúma, não deixe de visitar o nosso portal.

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *