[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Jovem é brutalmente assassinada a tiros em Manacapuru; conteúdo contém imagens chocantes

Foto: divulgação

Amazonas – A tranquilidade da pequena cidade Manacapuru, posicionada a uma distância de 68 quilômetros a oeste de Manaus, foi abruptamente interrompida com o registro de um crime brutal na última quinta-feira (25). A vítima, Rayssa Mirela Souza de Oliveira, de apenas 18 anos, foi cruelmente assassinada a tiros durante seu expediente de trabalho, provocando choque na comunidade e colocando a polícia local em alerta.

Perto do horário de almoço, no movimentado bairro da Castanheira, os dois suspeitos do crime se aproximaram do estabelecimento comercial onde jovem Rayssa estava em serviço. Montados em uma motocicleta da cor vermelho, os homens abordaram a garota sem cerimônias. Segundo as informações colocadas à disposição pela polícia, um dos indivíduos, de posse de uma arma de fogo, se aproximou de Rayssa disparando repetidas vezes e, infelizmente, terminando com sua vida naquele instante.

Após a consumação do brutal assassinato, os criminosos evadiram-se do local. Enquanto isso, os presentes lidavam com a trágica cena. A mãe de Rayssa, ao encontrar a filha caída no local de trabalho, foi confortada por familiares e amigos que se reuniram para ampará-la nesse terrível momento. A comunidade, abalada com a perda trágica e prematura da jovem, agora busca por justiça.

A polícia local relatou que conseguiu ter acesso ao material filmado pelas câmeras de segurança próximas ao estabelecimento comercial onde ocorreu o crime. Estas gravações são de suma importância para a identificação dos criminosos e vão dar um importante auxílio nas investigações, auxiliando na elucidação deste caso terrível. Não há detalhes sobre o que motivou o assassinato e a comunidade anseia por respostas.

Segue abaixo o registro em vídeo do ocorrido.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/saiba-quem-e-a-jovem-que-foi-mort4-cr1vada-de-b4las-em-manacapuru-cenas-fortes/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *