[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Jornalista de 37 anos morre em Manaus devido a complicações pós-cirúrgicas

Foto: divulgação

Na madrugada de segunda-feira (15), a profissional do jornalismo Eliena Monteiro, de 37 anos, foi vítima fatal de complicações cirúrgicas. Internada para a realização de um procedimento na vesícula no Hospital 28 de Agosto desde terça-feira passada (9), a confirmação de seu falecimento se deu por meio de familiares.

Natural do Pará, Eliena Monteiro foi galardoada com cinco prêmios importantes na carreira jornalística. Sobressaindo-se, estão o Prêmio Fapeam de Jornalismo Científico nas modalidades Revista e Internet, o Prêmio Milton Cordeiro de Jornalismo na divisão de Rádio, e o Prêmio Petrobras de Jornalismo, ainda na categoria Rádio. A jornalista alcançou outro marco em sua trajetória profissional em 2023, ao ser laureada com o ‘Prêmio Águas de Manaus de Jornalismo Ambiental 2023’ na categoria específica de webjornalismo.

Com profunda tristeza, o Portal Manaus Alerta apresenta suas condolências aos amigos e familiares da jornalista neste momento doloroso.

Fonte: https://portalmanausalerta.com.br/jornalista-eliena-monteiro-de-37-anos-morre-em-manaus-apos-sofrer-complicacoes-pos-cirurgicas/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *