[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Jornalista Cileide mantém excelente relacionamento com os 85 portais da ABRABP

Manaus – A insatisfação dos donos de portais de notícias e blogs, que diariamente divulgam à população os trabalhos realizados pela Prefeitura de Manaus, atingiu seu ápice nesta quarta-feira (27/12). Todos os empresários do ramo estão pedindo a exoneração do Secretário de Comunicação, Israel Conte de Lima, pela falta de comprometimento dele com os trabalhadores da imprensa local, que entrarão em 2024 sem dinheiro no bolso.

Segundo os profissionais, a falta de pagamento já atinge cerca de 85 portais, deixando muitos deles em situação financeira delicada durante as festas de fim de ano. Alguns relatam estar passado por dificuldades extremas, chegando ao ponto de não terem comida para a ceia de Natal. Mesmo assim, eles permanecem sendo cobrados a se deslocarem para as pautas da Prefeitura de Manaus, para trabalharem sem dinheiro nem para a gasolina.

A responsabilidade pelos pagamentos atrasados recai sobre Israel Conte, que estaria favorecendo seu grupo político interno, diretamente ligado ao Portal BNC. Essa suposta preferência estaria deixando pais de família em uma situação de vulnerabilidade e revolta.

Diante desse cenário crítico, os empresários e donos de portais agora estão mobilizando esforços para uma reunião com o prefeito David Almeida (Avante) a fim de exigir a troca no comando da Secretaria de Comunicação. O nome que surge como principal indicado para assumir a pasta é o da empresária Cileide Moussallem, presidente da Associação de Blogs e Portais do Norte do Brasil (ABRABP).

Cileide Moussallem é reconhecida pelos empresários como alguém com forte articulação política, influência empresarial e uma postura comprometida com a diversidade e a representatividade. Além disso, é destacada sua parceria sólida com os demais veículos de comunicação, o que, segundo os donos de blogs e portais, reflete um pensamento voltado para dar voz à população.

De maneira única, Cileide consegue manter uma boa convivência com os 85 portais que compõem a ABRABP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *