[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Instituto Médico Legal procura familiares de amazonense falecido em Roraima

Amazonense Danilo de Souza Alves, de 52 anos, morreu em Roraima. — Foto: Divulgação/SSP-AM

Familiares do amazonense Danilo de Souza Alves, de 52 anos, são procurados pelo Instituto Médico Legal (IML) após a trágica morte do homem em Boa Vista, na madrugada desta terça-feira (7). Natural de Manaus, Danilo residia em Roraima, onde alugava quitinetes. Durante o jantar na última segunda-feira, ele começou a passar mal e foi prontamente levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu.

Segundo informações do IML de Roraima, Danilo não possuía parentes na cidade de Boa Vista, o que levou a instituição a solicitar a colaboração do Instituto Médico do Amazonas na busca pelos familiares da vítima em Manaus.

O Instituto do Amazonas está pedindo para que qualquer pessoa que tenha informações sobre os parentes de Danilo entre em contato através do número (95) 991401296. É importante ressaltar que qualquer ajuda será de suma importância para trazer um pouco de conforto à família nesse momento de dor e luto.

Fonte: https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2023/11/07/instituto-medico-legal-procura-familiares-de-amazonense-que-morreu-em-roraima.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *