[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Inscrições abertas para o programa de estágio do IEL Amazonas em diversas áreas; descubra como se candidatar.

IEL abre inscrições para estágio no Amazonas — Foto: Pixabay

Estágios remunerados em diversas áreas estão disponíveis em Manaus e Iranduba. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Amazonas) está com inscrições abertas para 31 vagas de estágio para estudantes de nível superior, técnico e ensino médio. As bolsas variam de R$ 690 a R$ 1.072,47, e ainda são oferecidos auxílio transporte e alimentação aos selecionados.

Para participar, é necessário estar cadastrado no site do IEL Amazonas e manter todos os dados pessoais, escolares e de conhecimentos gerais atualizados. Telefone e e-mail também são informações importantes a serem informadas.

O processo seletivo ocorrerá de forma virtual, através do sistema de cadastro do IEL. Portanto, não serão aceitos currículos enviados por e-mail nem recebimentos presenciais. Para mais informações, os interessados podem acessar o site e as redes sociais do IEL (Facebook e Instagram) ou entrar em contato pelo Whatsapp (92) 98134-0259.

Nas vagas para nível superior em Manaus, há oportunidades em diversas áreas, como Administração, Pedagogia, Enfermagem, Contabilidade, Direito, Marketing, Odontologia, Design, Artes Visuais, Publicidade e Propaganda, Matemática e Engenharia de Produção.

Já para os alunos de curso técnico, as vagas são para Técnico em Administração, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Mecatrônica e Técnico em Eletrônica. Há também uma vaga disponível para Ensino Médio.

Além disso, o município de Iranduba conta com uma vaga para Acadêmico de Direito.

Vale ressaltar que as vagas ficarão disponíveis por tempo limitado, de acordo com a demanda das empresas parceiras. Portanto, garanta sua inscrição o quanto antes para não perder essa oportunidade de estágio remunerado e ganhar experiência na sua área de interesse.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/11/22/iel-amazonas-abre-vagas-de-estagio-para-diferentes-areas-saiba-como-participar.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *