[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Incêndio no Distrito Industrial pode ter sido causado intencionalmente; veja registro em vídeo

Foto: divulgação

Manaus experimentou um evento dramático na manhã de terça-feira (16) quando um incêndio de grande escala eclodiu na empresa de reciclagem Oriente Industrial, situada na Avenida Autaz Mirim, no Distrito Industrial da cidade. O incêndio que iniciou-se ao amanhecer do dia causou uma espessa nuvem de fumaça negra que poderia ser vista de várias partes da cidade, isso se deve aos materiais incendiáveis envolvidos e a gravidade das chamas.

Confira os vídeos abaixo:




O fogo consumiu completamente a Oriente Industrial e parecia prestes a se espalhar para empresas próximas. Porém, a pronta atuação do Corpo de Bombeiros evitou um dano ainda maior. Com várias viaturas, incluindo unidades de resgate, ainda presentes no local, os bombeiros estão empenhados em extinguir totalmente os focos do incêndio e iniciar as operações de rescaldo.

Ainda que não se tenha confirmação de vítimas no local, a extensão do impacto visual do incidente levanta dúvidas sobre possíveis consequências ambientais na área.

Atentado?
Porta-vozes da Oriente Industrial insinuaram que o incêndio pode ter sido provocado de maneira criminosa, já que afirmaram que o fogo começou numa área de mata localizada atrás da empresa, e não no interior das suas instalações. O incêndio ganhou proporções ao alcançar um depósito que armazenava grãos de isopor.

Os funcionários da empresa agiram imediatamente quando perceberam o incêndio, evacuando o local e acionando a brigada de incêndio. Apesar dos esforços do time interno, o incêndio se mostrou persistente, o que levou ao chamado dos bombeiros.

Depois de quase uma hora de luta intensa, os bombeiros conseguiram controlar o fogo e agora focam seus esforços no rescaldo. Felizmente, não há registros de feridos ou necessidade de atendimento médico entre os funcionários da Oriente.

A empresa comunicou que será feita uma minuciosa perícia na área afetada para determinar as origens do incêndio e verificar se houve prática criminosa.

Fonte: https://cm7brasil.com/amazonas/manaus/urgente-incendio-que-devastou-empresa-no-distrito-industrial-pode-ser-criminoso-veja-video/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *