[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Horários alterados em espaços culturais durante o carnaval- Confira!

Foto: divulgação

Nesta temporada de Carnaval, os locais de cultura gerenciados pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Amazonas funcionarão de acordo com horários especiais. Durante as festividades, alguns estabelecimentos terão horários modificados, enquanto outros fecharão em determinados dias.

No dia 9 de fevereiro, sexta-feira, o Palacete Provincial estará aberto das 9h às 15h. No sábado, dia 10, seu horário de funcionamento é das 9h às 17h, apresentando a programação do Carnamuseus Kids. Enquanto isso, o Centro Cultural Palácio da Justiça, o Centro Cultural Palácio Rio Negro e o Centro Cultural Povos da Amazônia terão horário de visita das 9h às 15h nos dias 9 e 10 de fevereiro.

No dia 9, sexta-feira, o Teatro Amazonas estará aberto para visitas das 9h às 15h. No sábado, dia 10, seu horário é das 9h às 14h30. No domingo, dia 11, está programado para visitação das 9h às 13h. Não haverá atividades no Teatro Amazonas no dia 12 de fevereiro, mas as visitas serão retomadas no dia 13, das 9h às 13h, e no dia 14, das 12h às 17h.

Nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro, quando a programação de Carnaval se intensifica e no dia da Quarta-feira de Cinzas, todos os locais culturais, com exceção do Teatro Amazonas, não receberão visitas. Esses locais incluem o Palacete Provincial, o Museu do Seringal, os Centros Culturais Palácio Rio Negro, Palácio da Justiça e Povos da Amazônia, a Casa das Artes, a Galeria do Largo e a Biblioteca Pública do Amazonas.

Informações adicionais fornecidas pela assessoria.

Fonte: https://portalmanausalerta.com.br/espacos-culturais-funcionam-com-horarios-diferenciados-durante-a-temporada-de-folia-carnavalesca/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *