[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Homem é torturado e morto pelo ‘Tribunal do Crime’ na Compensa; imagens chocantes

Foto: divulgação

Manaus – Um incidente horrendo se desenrolou na Compensa, uma região da zona oeste de Manaus, na noite de quarta-feira (17). Um homem, cuja identidade ainda está sendo determinada, foi vítima de tortura mortal, supostamente cometida pelo “Tribunal do Crime”.

Relatórios iniciais indicam que membros de uma gangue criminosa podem ter sequestrado o indivíduo e torturado em uma casa abandonada localizada no Beco da Prosperidade. Infelizmente, após sofrer abuso por horas, o homem não resistiu e faleceu. Os agressores então descartaram o corpo da vítima em um igarapé próximo.

A 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi notificada sobre o ocorrido e os policiais militares cercaram e isolaram a área. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM) também foi chamado para realizar a perícia da cena do crime.

O corpo do homem será movido pelo Instituto Médico Legal (IML) e espera-se que a Delegacia de Homicídios lidere a investigação deste caso preocupante.

Imagens impactantes: 
(Oito imagens seguem, via o servidor da nyc3 digital ocean, mostrando as cenas do crime. As imagens não são para os de coração fraco).

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/urgente-homem-e-tortur4d0-ate-a-m0rte-pelo-tribunal-do-crim3-na-compensa-imagens-f0rtes/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *