[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Homem é metralhado ao descer de mototaxista em vídeo chocante

Foto: divulgação

No Brasil, um trágico acontecimento chocou a comunidade de Piatã, em Salvador. Wesley Lefundes Santos, de apenas 27 anos, foi vítima de um brutal homicídio na tarde desta última quarta-feira (20), na conhecida rua Desembargador João Azevedo Cavalcante. O incidente ocorreu logo após Wesley descer da garupa de um mototaxi, momento em que foi inesperadamente alvejado e perdeu a vida ali mesmo.

Conforme relatos de pessoas que estavam no local na hora do incidente, Wesley fez uso do serviço de mototaxi para se locomover até o seu destino. Entretanto, ao se despedir do transporte, um automóvel branco com criminosos a bordo o abordou. Foi capturado por câmeras de segurança o momento preciso em que a vítima é alvejada logo após descer do mototaxi.

Curiosamente, o mototaxista que transportava Wesley conseguiu sair do incidente sem nenhum arranhão. A tragédia se confirmou quando Wesley levou no mínimo cinco tiros, culminando em sua morte instantânea no local.

Em um comovente vídeo veiculado nas redes sociais pelo mototaxista, ele compartilhou os momentos de terror que se seguiram ao crime. “Realizei a corrida e, no segundo em que ele desceu, os atiradores se aproximaram e efetuaram aproximadamente 10 disparos. Por sorte, eu consegui escapar sem ferimentos. Estou abalado”, compartilhou o motorista.

Por enquanto, os motivos que levaram à execução de Wesley permanecem um mistério, assim como a identidade dos responsáveis pelo crime. Eles fugiram imediatamente após o ocorrido, e o caso agora está nas mãos da Polícia Civil de Salvador, que segue em investigações.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi rapidamente acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar constatou que Wesley já havia falecido.

Em um episódio separado, mas igualmente alarmante, na manhã de quinta-feira (21), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi descoberto nas imediações da Arena Amadeu Teixeira, no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. O estado do corpo sugere uma morte violenta, com várias facadas infligidas no peito e cabeça da vítima.

Os detalhes emergiram após pessoas que passavam pelo local se depararem com o corpo e prontamente contatarem as autoridades. A polícia militar foi acionada para apurar as circunstâncias do crime e preservar a cena para investigação.

Para mais informações aterrorizantes:

MACABRO: Homem é encontrado morto com facadas no peito e dentro do próprio carro, em Manaus.

Acompanhe as notícias do Portal Tucumã diretamente no seu WhatsApp e mantenha-se sempre informado. CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *