[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Homem é detido por tentativa de incendiar residência da mãe idosa em Manaus

Delegacia Especializada em Crimes contra o Idoso — Foto: Erlon Rodrigues/PCAM

Homem de 38 anos é preso em Manaus após ameaças de incendiar casa da mãe idosa

Um homem de 38 anos foi detido em flagrante na última quarta-feira (27) após ameaçar atear fogo na residência de sua mãe idosa, de 69 anos, localizada no bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste de Manaus.

A vítima imediatamente compareceu à delegacia para relatar o ocorrido, informando que seu filho invadiu sua casa e fez ameaças de incendiar o imóvel com o objetivo de matá-la.

Segundo a delegada Andrea Nascimento, responsável pela Delegacia Especializada em Crimes contra o Idoso, a idosa relatou que seu filho iniciou uma discussão em que afirmou que a mataria ao colocar fogo em sua residência. Após receber a informação, a equipe policial se dirigiu rapidamente ao endereço da vítima e conseguiu prender o suspeito em flagrante.

O homem foi encaminhado para a audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça. A acusação de ameaçar a vida de uma pessoa idosa é considerada um crime sério e pode resultar em punições legais.

É fundamental que casos como esse sejam denunciados para as autoridades competentes, garantindo a proteção e segurança dos idosos, que merecem ser tratados com dignidade e respeito em nossa sociedade.

Imagem relacionada ao caso

Fique por dentro das últimas notícias e acompanhe nossas atualizações para ficar informado sobre esse e outros casos importantes que impactam a comunidade.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/12/28/homem-e-preso-apos-ameacar-atear-fogo-na-casa-da-mae-idosa-em-manaus.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *