[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Homem é detido por manter ex-namorada em cárcere privado no Amazonas

A prisão foi coordenada por agentes da DEHS. — Foto: Suelen Gonçalves/ G1 AM

Homem de 23 anos é preso por manter ex-namorada em cárcere privado na Zona Norte de Manaus

No fim de semana passado, um homem de 23 anos foi preso no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus, por manter sua ex-namorada, de 30 anos, em cárcere privado. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento e tomou medidas extremas para tentar fazer com que a mulher voltasse para ele.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, o indivíduo invadiu a casa da ex-namorada armado e ameaçou tirar a vida dela caso não reatasse o relacionamento. Com medo pelas suas vidas, a vítima acabou cedendo e retornou à casa do agressor.

A situação de cárcere privado durou até que os familiares da mulher descobrissem o ocorrido e entrassem em contato com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os policiais agiram prontamente e resgataram a vítima, colocando um fim a esse pesadelo.

Além do crime de cárcere privado, foi descoberto que o suspeito estava foragido do município de Iranduba por possuir dois mandados de prisão por tráfico de drogas e roubo. Os mandados foram cumpridos durante a operação de resgate.

O homem foi autuado em flagrante por cárcere privado, ameaça no âmbito da violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a audiência de custódia e aguardará as decisões do Poder Judiciário.

Esse caso chocante evidencia a importância de combater a violência doméstica e assegurar a proteção das vítimas. É necessário que todos estejam atentos aos sinais de relacionamentos abusivos e denunciem qualquer forma de violência.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/12/26/homem-e-preso-por-manter-ex-namorada-em-carcere-privado-no-am.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *