[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Homem é detido no Amazonas por cometer estupro de vulnerável contra a própria tia

Delegacia da Mulher, na Zona Centro-Sul de Manaus. — Foto: Divulgação/PC-AM

Homem de 49 anos é preso suspeito de estuprar a própria tia deficiente em Manaus

Na última quarta-feira (25), um homem de 49 anos foi detido preventivamente no Bairro Chapada, região da Zona Centro-Sul de Manaus, sob a acusação de estuprar a própria tia, uma mulher deficiente de 54 anos.

Segundo a delegada Débora Mafra, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), o criminoso se aproveitou de um momento em que estava sozinho com a vítima em sua residência, no dia 11 de outubro deste ano, no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste.

“Ele confessou ter cometido o crime e afirmou que se arrependeu logo após, chegando inclusive a ingerir veneno de rato na tentativa de tirar a própria vida. Felizmente, ele foi socorrido e conseguiu receber o tratamento adequado”, revelou a delegada.

Segundo informações da autoridade policial, a sobrinha do suspeito foi testemunha do crime e fugiu do local ao perceber que havia sido vista.

“Após a sobrinha relatar o ocorrido à polícia, solicitamos a prisão preventiva do indivíduo. A ordem judicial foi prontamente concedida e cumprida na presente data”, acrescentou a delegada.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/10/25/homem-e-preso-por-estupro-de-vulneravel-da-propria-tia-no-am.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *