[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Homem é assassinado com cinco tiros na cabeça em avenida de Manaus.

Foto: divulgação

Manaus (AM) – Em um chocante incidente ocorrido na noite da última terça-feira (05), Aderman Soares da Silva, um homem de 45 anos, foi violentamente assassinado. O crime aconteceu na avenida Presidente Dutra, situada no bairro São Raimundo, na região Oeste de Manaus.

Testemunhas relataram às autoridades da Polícia Militar que Aderman estava próximo a uma praça, no momento em que foi atacado por dois indivíduos armados. Os suspeitos se aproximaram sorrateiramente e dispararam várias vezes contra Silva. Os tiros atingiram fatalmente a cabeça da vítima, que sofreu aproximadamente cinco disparos.

Logo após o atentado, os criminosos se evadiram do local sem deixar rastros e permanecem sem identificação. Atualmente, as motivações por trás do assassinato ainda são um mistério.

O Instituto Médico Legal (IML) foi responsável pela remoção do corpo da vítima, e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) conduzirá as investigações para esclarecer este brutal crime.

Em caso de qualquer informação que possa ajudar nas investigações, a Polícia Militar do Amazonas encoraja a população a relatar o que souber através do disque denúncia 181 ou pelo telefone 190. Garante-se absoluto sigilo quanto à identidade dos informantes.

Em um episódio separado e igualmente perturbador:

Nesta terça-feira (20), pela manhã, um homem, ainda sem identificação, foi encontrado morto na rua 195, localizada no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. Ao lado do cadáver, foi descoberto um bilhete com a inscrição “Tropa dos Hebreus”.

Membros da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que o corpo, que estava decapitado, foi despejado na rua por suspeitos que estavam em um veículo em movimento rápido. Uma cabeça humana foi localizada horas depois, por volta das 06h, na área conhecida como Acaricó, Conjunto Carlos Braga, no bairro Monte das Oliveiras.

Para mais informações:

URGENTE: Encontrado corpo de homem no bairro Nova Cidade; assista ao vídeo

Mantenha-se informado com as notícias do Portal Tucumã recebendo atualizações diretamente no seu WhatsApp! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *