[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Homem conhecido como ‘Ken’ leva revide após furtar peças de roupa íntima de vizinhas; assista ao vídeo

Foto: divulgação

O Brasil foi palco de um episódio intrigante que tomou as redes sociais nesta terça-feira (16). Um vídeo veiculado nas plataformas digitais mostra um jovem, conhecido como ‘Ken’, sendo detido por cidadãos da comunidade onde reside após ser acusado de furtos. As informações preliminares indicam que ele estaria subtraindo itens íntimos – como calcinhas e saltos – das casas de suas vizinhas durante as horas menos atentas da noite. O incidente ocorreu em Santarém, Pará.

O material audiovisual mostra o acusado de joelhos no chão, enquanto é confrontado por um dos local. “Este sujeito tem o costume de cometer furtos aqui neste bairro, entendem? Ele roubou da minha casa e vai sofrer as consequências. Nós vamos obrigá-lo a devolver tudo! E se ele cometer tal ato novamente, não será apenas uma surra que ele vai levar. Isso é, de fato, uma ameaça!” afirma uma das vítimas, revoltada por ter tido suas peças íntimas furtadas.

Conduzido a uma zona densamente florestada, o chamado ‘ladrão delicado’ teve que enfrentar a punição de duas outras mulheres da comunidade. Foi submetido a maus tratos físicos, incluindo golpes de madeira, pontapés e socos, com o objetivo de fazê-lo refletir sobre suas ações inaceitáveis.

Confira o vídeo através do link abaixo:
https://cm7.nyc3.digitaloceanspaces.com/wp-content/uploads/2024/01/16090953/Iza4syIkt7oY-1.mp4?_=2

Fonte: https://cm7brasil.com/entretenimento/vulgo-ken-recebe-c4cete-apos-roubar-c4lcinha-de-vizinhas-veja-video/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *