[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Foragido é detido em Manaus ao requerer carteira de identidade

Foto: divulgação

Investigadores do 21° Distrito Integrado de Polícia (DIP), em colaboração com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), detiveram Kaio Brasil Coelho, um homem de 33 anos. Ele foi reconhecido como um fugitivo após solicitar a Carteira de Identidade Nacional (CIN).

A detenção ocorreu conforme mandado de prisão, deferido pela 2ª Vara de Execução Penal da Comarca de Manaus, emitido no dia 06 de novembro de 2023. A ação policial se deu por volta das 16h de sexta-feira (19/01), na sede do Instituto de Identificação Aderson Conceição de Mello (IIACM), situado na avenida Mário Andreazza, no bairro Distrito Industrial, zona sul de Manaus.

Após solicitar a CIN em uma unidade do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do Centro de Manaus, o homem foi identificado como foragido. Durante o processo de emissão da CIN, os servidores do IIACM, coordenados pela SSP-AM, descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. A carteira de identidade havia sido emitida no dia 12 de janeiro.

No momento em que compareceu à sede do IIACM, os investigadores cumpriram o mandado de prisão. Kaio Coelho foi levado ao 19° DIP.

Artigo extra:

Foragido é capturado após atacar irmão e tentar agredir mãe em Manaus.

Permaneça bem informado com as notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb.

Fonte: https://portaltucuma.com.br/foragido-e-preso-apos-solicitar-carteira-de-identidade-em-manaus-pv92/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *