[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Falso motorista de aplicativo é procurado por roubar e dopar vítimas em Manaus

Foto: divulgação

A equipe do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP) da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está em busca de João Paulo Ferreira Quaresma, 39 anos, acusado de se fazer passar por motorista de aplicativo para cometer crimes de doping e roubo contra suas vítimas em Manaus. De acordo com as informações divulgadas, Quaresma utiliza-se dessa falsa identidade para executar seus delitos.

Em um episódio alarmante registrado na zona Centro-Sul da cidade, mais precisamente no bairro Parque Dez de Novembro, durante a madrugada do dia 18 de dezembro de 2023, ele é acusado de ter dopado uma mulher. Após incapacitar sua vítima, Quaresma procedeu ao roubo de seus objetos pessoais e, em ato ainda mais repugnante, cometeu estupro contra a vítima indefesa.

No contexto de violência em Manaus, há relatos adicionais de crimes graves que exigem atenção. Um homem está sendo intensamente procurado por autoridades locais devido a uma tentativa de homicídio que teve como vítima a própria filha. Este caso acrescenta-se à série de eventos que destacam a urgência na atuação policial contra tais violências na região.

A comunidade local e as autoridades estão em alerta e pedem a quem possuir qualquer informação que leve à captura de João Paulo Ferreira Quaresma, que não hesite em entrar em contato. A cooperação cidadã é fundamental para a solução desses casos e para a restauração da segurança e justiça na cidade de Manaus.

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *