[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Expo Indústria Internacional destaca inovações tecnológicas e reúne segmentos da indústria local

Foto: divulgação

Manaus – A cidade de Manaus irá sediar nos dias 17 e 18/7 uma grande feira comercial focada principalmente na indústria local de Manaus. Essa grande feira, chamada de “Expo Indústria Internacional Manaus 2024”, é um esforço da CEM Group Brasil para promover o comércio e a tecnologia na região, com uma previsão de atrair cerca de 10.000 visitantes.

Estruturada para ocorrer das 13h às 21h, a feira vai se dividir em dois formatos: físico, no local do Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, em Manaus, e digital, onde os interessados terão acesso a um link previamente compartilhado para acompanhamento online.

A Expo é vista por Valentín López, CEO da CEM Group e um dos organizadores do evento, como um canal importante para promover o ambiente empresarial e, ao mesmo tempo, destacar as inovações tecnológicas da indústria regional. Raul Gomez, parceiro da CEM e co-organizador, expõe que a feira visa conectar fornecedores de recursos e serviços com as mais de 500 empresas que formam o Polo Industrial de Manaus (PIM), fomentando assim parcerias, acordos e ampliação do conhecimento.

Haverá também a oportunidade para as empresas concorrerem ao Prêmio Expo Indústria Internacional Awards, em variadas categorias. O processo de participação envolve o envio de um e-mail para os organizadores, seguido de uma entrevista para adequação do projeto às categorias existentes.

A programação fica ainda mais robusta com a oferta de cursos de capacitação gratuitos ao público, conforme divulga a coordenadora financeira da Expo, Euza Souza. A expectativa é atrair cerca de 10 mil visitantes presencialmente e 46 mil participantes online, do Brasil inteiro.

A venda de espaços para estandes está sendo feita pelo CEM Group, com cotas que variam conforme o nível de investimento dos interessados. As empresas que tiverem interesse em fazer parte da “Expo Indústria Internacional Manaus 2024” podem entrar em contato com os responsáveis pelo evento para verificar a disponibilidade das cotas e negociar.

A Expo tem o apoio de diversas empresas e instituições como patrocinadoras e parceiras. Destacando empresas como Tuboaços da Amazônia, Aletech, Ambflex, Kcen, Movtek, Kroma. No lado educacional, conta com a parceria da UNIP, Anhanguera, Innova Tech e PFC Cursos. Além da montagem dos estandes por Sergio Santos, arquiteto renomado na área de eventos.

*Com informações adicionais da assessoria

Leia mais:

– Setor automobilístico está previsto para investir cerca de R$ 10 bilhões no Brasil

Mantenha-se atualizado com as últimas notícias do Portal Tucumã recebendo-as diretamente no seu WhatsApp. Clique aqui para se inscrever: https://cutt.ly/96sGWrb.

Fonte: https://portaltucuma.com.br/expo-industria-internacional-reune-segmentos-da-industria-local-e-vai-expor-inovacoes-tecnologicas-ed04/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *