Jogador das categorias de base do Barcelona-EQU, Jair Lemos, foi vítima de um homicídio a tiros no Equador. O crime ocorreu durante um velório em Guayaquil, quando dois homens em uma moto dispararam contra ele à queima-roupa. Os motivos do ataque ainda estão sob investigação.
O clube emitiu uma nota oficial confirmando a morte de Jair Lemos e expressando suas condolências à família e amigos. O Barcelona-EQU destacou que o jogador fez parte das categorias de base do clube e ressaltou seu apoio aos familiares enlutados neste momento difícil.
Confira a declaração oficial do Barcelona-EQU:
“O Barcelona Sporting Club expressa suas mais profundas condolências à família e amigos de Jair Lemos, que em vida foi jogador de nossas categorias de base. Todos nós que integramos a instituição expressamos nossas mais profundas condolências aos seus familiares e amigos, unindo-nos à sua dor neste momento. Voe alto, Jair!”
Na última temporada, Jair Lemos atuou pelo Atlético Porteño, equipe da terceira divisão equatoriana.
🚨 Asesinaron a un ex-jugador⚽️ de las formativas de #Barcelona 🟡🇪🇨! 😔
Jair Lemos fue asesinado en Los Claveles, sur de Guayaquil. Reportan que se encontraba en un velorio cuando fue sorprendido por los sicarios.
Paz en su tumba 🪦🙏 pic.twitter.com/Q0AFoxZ623
— DIRECT FÚTBOL (@directfutbolec) January 8, 2024
Leia mais:
Empresário Brasileiro sequestrado por criminosos no Equador é libertado
Criminosos armados invadem estúdio de TV do Equador durante transmissão ao vivo