Pesquisar

Evento NEMA 2024, com show do Maneva, reúne cerca de 5 mil pessoas na praia da Ponta Negra

Manaus  -No último sábado (30/11), a praia da Ponta Negra foi palco da 9ª edição da Corrida-Show Nossa Energia Move a Amazônia (NEMA), realizada pela RLX Eventos. O evento reuniu cerca de 5 mil pessoas, celebrando o melhor do esporte, música e gastronomia em um dos cenários mais simbólicos de Manaus, a praia da Ponta Negra.

A programação começou com a corrida, que desafia atletas e entusiastas em percursos de 5 e 10 km. Logo após, o pré-show ficou por conta da banda amazonense Johnny Jack Mesclado, que empolgou o público com os clássicos de Natiruts e sucessos de sua autoria. A noite seguiu com a apresentação da banda nacional Maneva, que entregou uma performance envolvente, e foi encerrada com o talento local de Adriano Arcanjo, acompanhado por uma participação especial da cantora Márcia Novo, em show cheio de brasilidade.

Apesar do cancelamento do show de Toni Garrido, devido a problemas logísticos, a energia do evento não foi abalada. O carisma do apresentador Rafael Cortez, humorista e jornalista, garantiu momentos de descontração entre as atrações, arrancando risadas do público e tornando a experiência ainda mais especial.

Segundo Talles Luna, sócio da RLX Eventos, “Essa edição reforça nosso compromisso em oferecer uma experiência marcante, superando desafios e entregando um evento inesquecível para o público, que respondeu à altura com energia e alegria do começo ao fim”, comemorou.

Para Caroline Farias, natural de Porto Velho (RO), e morando em Manaus há quatro anos, a experiência foi única. “A escolha do local foi incrível. Curtir um evento com essa estrutura e essa seleção de artistas neste cenário lindo é algo muito diferenciado”, declarou.

Esta edição consolida o NEMA como um dos principais eventos do calendário local, unindo boa música, gastronomia e esporte em uma estrutura de excelência e uma localização privilegiada.

Fonte: https://cm7brasil.com/entretenimento/evento-nema-2024-com-show-de-natiruts-reune-cerca-de-5-mil-pessoas-na-praia-da-ponta-negra/