[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Evento ‘Feira das Cores’ reúne empreendedoras na Zona Leste de Manaus

Foto: divulgação

Manaus (AM) — Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a “Feira das Cores” destacará mulheres empreendedoras dedicadas e inovadoras na Zona Leste de Manaus. Previsto para animar o Shopping Grande Circular, o evento será repleto de atividades como oficinas, competições e apresentações musicais e acontecerá no piso L3 do centro comercial situado na Avenida Autaz Mirim, bairro São José Operário.

A celebração está marcada para sexta-feira (8), sábado (9) e domingo (10), prometendo uma gama de serviços sem custos para os presentes.

Este ano, o objetivo é ressaltar o papel crucial das mulheres microempreendedoras na economia, fomentando sua independência financeira e empoderamento. Além disso, busca incentivar as iniciativas culturais e econômicas da região.

No dia 8 de março, o público terá a chance de visitar a feira das 10h às 22h, onde várias empreendedoras estarão exibindo seus produtos e serviços.

A grande abertura acontecerá às 18h no palco da praça de alimentação, contando com um vibrante show ao vivo da talentosa Andreza Andrade, celebrando esta data marcante com música e representatividade.

Os visitantes ainda terão a oportunidade de participar em oficinas diversas, incluindo fuxico e pintura em aquarela, workshops, competições de Just Dance, Just Dance Freeplay, e um empolgante show de talentos SGC, entre outras atividades envolventes.

Júlio Kitzinger, o astuto coordenador de marketing do Shopping Grande Circular, ressalta que é uma tradição do shopping incorporar eventos que engrandeçam as mulheres em sua programação anual.

A edição de 2024 se propõe a iluminar a indispensável independência financeira das mulheres, fomentando o espírito empreendedor.

Júlio captura a essência do evento ao expressar seu respeito por todas as mulheres, “Esse evento é uma homenagem a elas no dia 08 de março. Pretendemos, junto às famílias, exaltar esse dia tão significativo para todos”, relata ele, exalando admiração.

A Feira das Cores é uma maravilha de inovação na economia criativa do Amazonas, acontecendo em Manaus desde 2022. Ela propicia um palco para pequenos empreendedores e estudantes mostrarem suas invenções e participarem de iniciativas de empreendedorismo, além de ser um ponto de encontro vital para o intercâmbio de ideias inovadoras.

Confira a programação completa:

Dia 08 – Sexta-feira:
Das 10h às 22h: Exposição de empreendedoras
18h: Lançamento oficial do evento
Das 19h às 20h: Concerto Ao Vivo

Dia 09 – Sábado:
Das 10h às 22h: Exposição de empreendedoras
A partir das 14h: Just Dance Freeplay e Oficina de Artesanato com fuxico
Às 16h: Campeonato Just Dance e Oficina de pintura em aquarela
18h: Concurso de Talentos SGC
20h: Apresentação musical com Márcia Lii

Dia 10 – Domingo:
Das 12h às 21h: Exposição das empreendedoras
15h: Ato de agradecimentos e encerramento
Das 16h às 17h: Show ao vivo

*Com informações da assessoria

Saiba mais:

Empreendedora da região cria bolsas com desenhos inspirados na Amazônia e cultura indígena

Ações focadas garantem destaque para as mulheres nas esferas científica e tecnológica do Amazonas

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *