[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Empate marca a estreia de Amazonas e Princesa do Solimões no Barezão 2024

Foto: divulgação

Amazonas – No coração da noite de quarta-feira (24/1), a iluminada Arena da Amazônia abrigou a primeira disputa noturna do Campeonato Amazonense 2024. A batalha foi entre os times do Amazonas e Princesa do Solimões, resultando em um empolgante empate de 1 a 1. O majestoso Tubarão do Norte fez jus à fama e abriu a contagem com um fantástico gol de Jonas, porém a ágil Onça-pintada, não deixou barato e nivelou o jogo ainda na primeira parte com um gol de William Barbio, em uma emocionante partida válida pela 2ª rodada do Barezão.
Nos primeiros momentos da partida, o Princesa do Solimões criou um cenário ideal, quando Jonas marcou um gol aos quatro minutos, aproveitando-se de um tiro livre de Luis Guilherme. No entanto, o Amazonas não demorou a reagir e empatou com um chute de Sassá aos 11 minutos, tentativa essa bloqueada por Jonathan Braz.
A Onça-pintada conseguiu, contudo, equilibrar o contador aos 17 minutos com uma fabulosa jogada de Rafael Tavares para William Barbio que, com uma bela finta, venceu o goleiro e deixou tudo igual. Após o empate, os dois times deram o seu melhor para criar chances de gol, porém o placar se manteve inalterado.
No segundo tempo, o Princesa do Solimões manteve a pressão, com um destaque para a tentativa de João Victor aos dois minutos, que foi habilmente frustrada por Mardden. O Amazonas respondeu aos 24 minutos com um tiro de PH, mas Braz manteve o placar nivelado. O jogo teve ainda outras jogadas emocionantes, incluindo um chute de Ênio que infelizmente saiu aos 38 minutos.
No apito final, o destemido atacante Jonas, do Princesa do Solimões, foi agraciado com o título de Caboco do jogo. Esta premiação é concedida pela Federação Amazonense de Futebol (FAF) ao jogador que mais se destacou na partida, escolhido por um corpo de profissionais de imprensa presentes no estádio.
Ambos os times já focam na próxima rodada. O Amazonas irá enfrentar o RPE Parintins no próximo sábado (27), às 20h, em campo inimigo, enquanto o Princesa do Solimões irá retornar a Manaus para confrontar o Nacional no mesmo dia, às 15h30, no Estádio da Colina.

Fonte: https://cm7brasil.com/esportes/amazonas-e-princesa-do-solimoes-empatam-no-jogo-de-estreia-do-barezao-2024/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *