[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Durante sincericídio, Davi e Isabelle desprezam Rodriguinho no BBB24

Foto: divulgação

Na noite exuberante de segunda-feira, 26 de fevereiro, a popular dinâmica do Sincerão no BBB 24 causou enorme alvoroço. Os protagonistas da noite foram Davi e Isabelle, que receberam o título de ‘desprezados’ pela maioria dos colegas de confinamento. Como um bônus especial, a dupla teve a honra de nomear um colega que desprezava para ser coberto com gosma, uma parte excitante da dinâmica. Eles optaram unanimemente por Rodriguinho.

As razões de ambos para a escolha são bastante interessantes.

DAVI: “Na minha visão, ele falha terrivelmente como jogador. Como já lhe disse diretamente, acho que ele está muito mal posicionado neste jogo”, afirma Davi, um nativo da Bahia.

ISABELLE: “Rodriguinho virar para mim e afirmar que não consegue decifrar o meu jogo é uma atitude completamente inesperada e estranha. Mas isso é algo que se espera de alguém que está sempre mais preocupado com o jogo dos outros do que o seu. Acredito, sim, que ele merece ser desprezado”, declara a confidente Isabelle, natural de Manaus.

A dinâmica do ‘sincerão’ chama todos os emparedados, o líder e o anjo para participarem, toda semana. Nesta semana, foram convocados: a Líder Beatriz, o Anjo Michel, além de Fernanda, Lucas Henrique e Rodriguinho. Enquanto isso, todos os outros competidores foram direcionados para a área externa da casa.

Davi e Isabelle optam por desprezar Rodriguinho nesta tensa noite do BBB 24. #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/V6NP0x39kL— TV Globo 📺 (@tvglobo) February 27, 2024

*Com informações do Gshow

Confira mais notícias:

BBB 24: Fernanda, Lucas e Rodriguinho estão no Paredão

BBB 24: Davi e Isabelle enterram o machado de guerra, mas seus fãs continuam beligerantes

BBB 24: Davi duvida da fidelidade de Isabelle, questionando se Cunhã está jogando dobrado

Fonte: https://emtempo.com.br/228771/tv-e-famosos/bbb24-durante-sincerao-davi-e-isabelle-desprezam-rodriguinho/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *