[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

CORPO DE HOMEM ATROPELADO É ENCONTRADO NA BR-174 PELA PRF

Foto: divulgação

Em Manaus (AM), neste último domingo (25), um cadáver masculino foi encontrado no km 917 da BR-174, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Até o presente momento, a vítima permanece não identificada.

A PRF foi acionada para inspecionar a cena. Ao chegarem, os especialistas descartaram a hipótese de um homicídio, sugerindo que poderia se tratar de um caso de atropelamento.

O caso está devidamente registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), entretanto, a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) será responsável pelas investigações.

Ademais, um outro incidente semelhante ocorreu:

O cadáver de Adielson Teixeira, de 24 anos de idade, foi localizado em uma região de mata no campo do buritizal, situado na comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria sido sequestrada na noite de sexta-feira (16), na Rua Oswald de Andrade. Adielson acabara de chegar a sua residência e, ao sair para comprar um lanche, foi surpreendido por criminosos armados num Voyage prata.

Até o momento, as razões para o crime permanecem desconhecidas. O Instituto Médico Legal (IML) se encarregou da remoção do corpo, e as investigações serão conduzidas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Denúncias

A Polícia Militar do Amazonas solicita à população que qualquer informação referente ao caso seja prontamente comunicada através dos números 181 ou 190. A identidade do denunciante será mantida sob absoluto sigilo.

Saiba mais:
URGENTE: Encontro de cadáver masculino em zona de mata no bairro Tarumã

Receba notícias do Portal Tucumã diretamente no seu WhatsApp e mantenha-se sempre bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Fonte: https://portaltucuma.com.br/fatalidade-prf-encontra-corpo-de-homem-atropelado-na-br-174-gc25/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *