[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Concessionária do Zona Azul oferece QR Code para compra de créditos online

Foto: divulgação

Aos condutores que utilizam o sistema de estacionamento Zona Azul em Manaus e no Vieiralves, uma nova funcionalidade agora permite a compra de créditos do serviço através de um QR Code. Este recurso inovador foi introduzido para os técnicos da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) na manhã da última quinta-feira (1º).

A nova funcionalidade funciona da seguinte forma: os motoristas precisam apenas utilizar a câmera do seu dispositivo móvel para ler os códigos QR que estão fixos nas placas de indicação do Zona Azul, seja nos postes ou nas fachadas dos negócios locais. Este código redireciona o usuários diretamente para o sistema do Zona Azul, eliminando a necessidade de ter o aplicativo instalado no celular. Neste momento, o serviço Zona Azul proporciona um total de 5.109 lugares de estacionamento, ajudado por 70 monitores.

O sistema Zona Azul em Manaus tem proporcionado um aumento na rotatividade dos espaços de estacionamento no Centro e no Vieiralves. Uma hora de estacionamento custa R$ 3,50, e os motoristas têm a opção de permanecer no mesmo lugar por até três horas consecutivas.

Crédito das informações: assessoria

Fonte: https://portalmanausalerta.com.br/concessionaria-do-zona-azul-disponibiliza-qr-code-para-aquisicao-dos-creditos/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *